Porque é uma boa opção o investimento em imóveis?


Porque é uma boa opção o investimento em imóveis?

A aquisição de um imóvel é um dos investimentos mais realizados por famílias e investidores. No momento atual de pandemia, acabamos por valorizar ainda mais o nosso lar, se tornou um refúgio nos dias de hoje. E os dados apresentados nas pesquisas é de crescimento na procura de imóveis, tanto morar, quanto pra investir. Abaixo o que diz na pesquisa da matéria da revista Infomoney: E a expectativa de crescimento para 2020 é muito positiva para o setor. O PIB da construção civil teve um aumento de 1,3% no terceiro trimestre de 2019, sendo duas vezes maior que o PIB Brasil (0,6%). Foi o segundo aumento trimestral consecutivo do setor. Para 2020 esperamos um crescimento nos lançamentos de 20% a 30% no segmento MAP e para o MCMV a estimativa é de um aumento nos lançamentos próximos dos observados nos últimos anos de 5% a 10%. O crescimento do mercado em 2020 tem capacidade para ser ainda maior caso haja disponibilidade de funding. Um levantamento da Abrainc mostra que o mercado imobiliário teria potencial para construir até 1 milhão de novas moradias e a partir desse cenário, o setor geraria 5.5 milhões de postos de trabalho o que iria corresponder a 5% de todos os empregos gerados no país. Sendo assim, iremos frisar um dos principais motivos para o investimento em imóveis: Geração de renda. Comprar um imóvel para depois aluga-lo, pode ser uma excelente opção para garantir ganhos constantes. Esse é um investimento que você terá retorno a longo prazo. Proteção O imóvel pode ser utilizado como um seguro para sua família, tanto na locação do imóvel, como também para deixar de herança para sua família é um dos bens com maior durabilidade e chances de valorização. Patrimônio. Para ter um imóvel é preciso ter planejamento e disciplina, para arcar com o compromisso, se for financiada as parcelas em um plano mensal, por exemplo. Tendo um património imobilizado ajuda na manutenção do mesmo, mais fácil aplicar seu dinheiro do que juntar ou apenas guardar, tem a possibilidade de gastar com outras coisas e acabar não aproveitando bem e também não investindo. Aproveite o melhor momento para investir e tenha ótimos retornos. A Mirante Empreendimentos tem ótimas opções de investimento em imóvel.

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.