Ouse na decoração com estêncil de parede

Para quem ainda não conhece, o estêncil é uma técnica de pintura que substitui papel de parede, dando o mesmo efeito visual, porém de forma mais econômica e de fácil aplicação. Com ele você pode ousar na pintura e fazer formatos variados como arabescos, contorno com tinta brilhosa, quadradinhos, bolinhas e etc. O estêncil pode ser aplicado em qualquer área da casa e é bastante utilizado para dar destaque a uma certa parede, quebrando o clima monótono do ambiente. Separamos algumas ideias para você se inspirar e ousar:

1 – Formas geométricas

Um formato bem utilizado e que pode variar de algo mais básico até um estilo mais sofisticado.

2 – Linhas

O estilo com linhas não tem erro. Escolha um tom que faça parte da paleta de cores e será um sucesso total.

3 – Figuras

As figuras são uma forma divertida de decorar um ambiente. O mais legal é que você pode variar com o estilo que mais gostar. Uma ideia legal é complementar o estêncil com pedraria.

4 – Infantil

É bem comum vermos a aplicação em formas de nuvem para quartos infantis. Mas vale a pena abrir o leque e pesquisar outras formas, como essa de estrelinhas. Um amor, né?

Gostou das dicas? Temos muitas outras pra fazer da sua casa o seu cantinho perfeito.

Para saber mais clique aqui.

Siga nossas redes sociais: /miranteempreendimentos

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.