Taxa de condomínio: vale a pena pagar?

Muitas pessoas fazem esse questionamento ao pensar em comprar um imóvel em condomínio fechado. Bem, a resposta é sim, vale muito a pena pagar a taxa de condomínio e nós vamos te apresentar 3 excelentes motivos.

Motivo 1: Segurança

Nos tempos em que vivemos é primordial procurar um lugar que nos proporcione segurança. Se você opta por morar fora do condomínio, tem que investir em muros altos, cerca elétrica, câmeras, alarme e vários outros meios para se sentir seguro. Pois bem, no condomínio fechado esse serviço já está incluso. Você conta com uma equipe de segurança treinada e equipamentos para manter todo o condomínio em segurança. Isso significa que é uma preocupação a menos para você. Imagine seus filhos brincando no meio da rua, sem preocupação… Qualidade de vida, caros leitores. Qualidade de vida!

Motivo 2: Lazer

Sem dúvida é um dos atrativos que mais chamam a atenção na hora de adquirir um imóvel em condomínio fechado. Piscinas, academia, área gourmet, salão de festas, playgroud e segue a lista… Legal, né? Mas tudo isso tem um custo e exigem muita manutenção. Com a taxa de condomínio você aproveita tudo com conforto, segurança, privacidade e sem preocupação.

Motivo 3: Manutenção

Sabe quando dá um probleminha no portão? Depois outro com uma rachadura no muro? Pois é, a taxa de condomínio também serve pra isso. Toda a manutenção das áreas comuns do condomínio será realizada pela administração.

E se depois desses motivos você ainda estiver em dúvida, te convidamos para conhecer o Condomínio Mirante Village. Venha experimentar um pouquinho da sensação de morar com qualidade.

Para mais informações clique aqui.

Siga nossas redes sociais: /miranteempreendimentos

Até a próxima 😉

#Condomínio #DicaMirante #MiranteVillage #desconto #Condomíniofechado

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.