5 motivos para morar em condomínio

Ver seu filho andar de bicicleta antes de ir para escola, saber que pode sair de casa em segurança, receber os amigos no final de semana para colocar o papo em dia, podem ser bons motivos para morar em um condomínio.

Em Marabá, centenas de famílias já fizeram essa escolha e optaram pela segurança e o conforto oferecidos pelos condomínios horizontais da Mirante Empreendimentos, como o Mirante do Vale e o Mirante Village.

Os empreendimentos com a marca Mirante trazem conceitos únicos com soluções inovadoras. Destacamos para você 5 motivos para você conferir como morar em condomínio é um verdadeiro privilégio. Acompanhe!

  • 1. Viver em comunidade

Quem já morou em prédio sabe que é possível fazer bons amigos e encontrar ótimos vizinhos. Em condomínios, surgem várias atividades de lazer e em grupo que aproximam ainda mais os moradores. Festas, pic-nic para as crianças, confraternizações no dia das Mães e dos Pais, atividades esportivas, tudo isso, naturalmente, aumenta as chances dos vínculos se estreitarem e das boas amizades se consolidarem.

  • 2. Lazer em segurança

Piscina, área de lazer, academia, área gourmet, quadras esportivas, playground, salão de festa, sem sair de casa. Você e sua família podem se divertir em segurança. Durante a semana, nos finais de semana, a infraestrutura completa para a diversão de todos sem ter que tirar o carro da garagem.

  • 3. Praticidade diária

Ter que chamar o eletricista, um encanador, um técnico para arrumar problemas que surgem na piscina, na área de lazer ou em algum espaço da sua casa é sempre um desgaste. Em um condomínio, funcionários são contratados para cuidar da limpeza e da segurança da estrutura, além dos contratos com prestadores de serviços que, periodicamente, cuidam da manutenção preventiva de todas as instalações e também dos reparos, quando eles se tornam necessários.

É importante ressaltar que, como o custeio dessa praticidade é dividido entre todas as unidades do condomínio, ela sai muito em conta. Certamente, fica mais barato do que a contratação de serviços por quem mora em uma casa ou em um pequeno prédio.

  • 4. Segurança é garantida

Piscina, área de lazer, churrasqueira, quadras, local para esporte, clube, nada disso valeria a pena se a segurança não estiver garantida. Por isso, morar em condomínio é saber que está em um local muito mais seguro do que uma casa ou apartamento. É a garantia de que as família estarão sob a proteção de uma estrutura projetada especialmente para prevenir quaisquer problemas.

No condomínio, durante as 24 horas do dia, o acesso de moradores, visitantes, prestadores de serviço e entregadores só é feito após sua devida identificação na portaria.

  • 5. Garantia de investimento

Morar em um condomínio fechado é o desejo de muita gente. Por isso, quando um condomínio se consolida e se torna reconhecido por todas as vantagens que oferece, é natural que mais pessoas queiram morar ali, como acontece nos empreendimentos com a marca Mirante. (Click aqui para saber mais)

Como o número de unidades é limitada, e um condomínio consolidado atrai mais interessados, demanda passa a ser alta e a oferta reduzida. O que caracteriza a fórmula perfeita para valorizar um imóvel.

Agora que você já conhece as vantagens de morar em condomínio fechado, que tal nos seguir no Facebook e no Instagram? Desta forma, você sempre ficará por dentro de nossas novidades!

#MirantedoVale #MiranteVillageMiranteEmpreendimentosVidaemc #CondomínioMarabá #VidaSaudável #Imóvel #DicasMirante #BlogMirante

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.