Decoração de Casas Pequenas

Decoração de casas pequenas – Dicas e Ideias para casas pequenas decoradas

Decoração de casas pequenas é mais fácil do que se possa imaginar, na realidade é mais fácil que lugares grandes que exigem muitos moveis e objetos decorativos para que não fique um ambiente fora de harmonia. Decoração casas pequenas são um verdadeiro charme, seja com uma pegada feminina ou masculina, ambas ficam muito legais em ambientes com falta de espaço.

Todos sabemos o quão uma casa pequena pode ser aconchegante e confortável, nada melhor do que chegar em casa e ver um ambiente em harmonia com você. Em casas pequenas decoradas o diferencial é que tudo está a sua vista, a cozinha, a sala e muitas vezes o quarto também, está tudo ali ao alcance dos seus olhos, o que deixa facilmente um ambiente muito acolhedor.

O problema de falta de espaço é facilmente solucionável com pequenos truques na decoração e organização do ambiente, a organização que por sinal é um fator muito importante em decoração de casas pequenas. Veja a casa abaixo por exemplo de casas pequenas decoradas, mas sem perder o foco na decoração da sua casa:

Casas pequenas decoradas – Veja alguns modelos

No projeto abaixo o opção por paredes brancas foi a escolha certa para a decoração da casa pequena. O uso de móveis planejados o projetados especificamente para o pequeno ambiente cuidou de aproveitar todos os espaços possíveis na decoração.

Quando se trata de decoração de casas pequenas, é muito importante usar móveis planejados no projeto,pois assim você consegue aproveitar o máximo de espaço e ainda deixa a decoração mais bonita, como é o exemplo dos armários e e da mesa da foto acima.

Um ótimo exemplo de espaço bem aproveitado sem deixar de lado a decoração e uma aparência super bonita e aconchegante. Sala e cozinha são aproveitados no mesmo ambiente sem deixar de ser organizado. Experimente adicionas alguns quadros com pinturas em óleo, o efeito é sensacional.

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.