5 Dicas de decoração embaixo da escada

Vamos mostrar aqui algumas dicas para decorar embaixo da sua escada.

Saber aproveitar o espaço é essencial para um projeto de arquitetura de interiores. Tanto para aqueles que têm espaços amplos de sobra é importante aperfeiçoar os ambientes de maneira funcional para que possa levar momentos agradáveis para quem convive nessa residência. Pensando nisso trouxemos ideias de como utilizar aquele espaço embaixo da escada, que às vezes é esquecido pelos moradores.

Dos modelos existentes de escada seja caracol ou reta, o que vai depender do possível aproveitamento desse espaço são o tamanho e ângulo que os degraus formarem com piso. Após esse estudo do espaço os moradores poderão decidir qual será a melhor utilização do lugar.

Se o espaço tiver uma altura razoável pode-se projetar um ambiente como banheiro ou escritório. Agora se não houver essa opção e ele for mais baixo o bacana é criar um jardim com vasos ou um móvel sob medida com gavetas para organizar os objetos.

É possível aproveitar esses espaços tornando-os úteis e bonitos. Para saber outras opções de como decorar sua escada veja a nossa galeria de imagens com 5 ideias diferentes:

Imagem 1 – Escada com balcão em formato L para estudos

Imagem 2 – Escada com espaço para descanso

Imagem 3 – Escada com jardim

Imagem 4 – Escada com espaço para guardar objetos

Imagem 5 – Escada com home Office embaixo

Além dessas opções, há uma infinidade de ideias criativas que você pode usar para aproveitar o espaço embaixo da escada.

Fonte: Decorfacil.com

#decoração #escada #village #criatividade

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.